SAC

COMPRANDO NO SITE

SE SOU CLIENTE NOVO, ONDE POSSO ENCONTRAR AJUDA?

É muito fácil comprar pelo nosso site. Você poderá encontrar ajuda facilmente com nossa adorável equipe de atenção ao cliente através do whatsapp clicando aqui. Para ver todos os nossos canais de atendimento, você pode clicar AQUI para ser direcionado à página com as informações.

DISPONIBILIDADE DOS PRODUTOS

Nós tentamos nos assegurar de que todos os produtos listados em nosso site estejam disponíveis para que nós possamos realizar as entregas no mesmo dia. Em raras circunstâncias, quando um produto não estiver disponível nos estoques de nossas floriculturas parceiras, entraremos em contato com você via telefone para informar sobre o ocorrido.

COMPRAR PELO SITE É SEGURO

Sim. Sabemos que proteger suas informações financeiras e pessoais é principal prioridade. Toda transação que envolver os dados de seu cartão de crédito, estará encriptada com a tecnologia Secure Sockets Layer 3.0 (SSL) ou superior. Quando você preenche os dados e nos envia, eles são criptografados com um tamanho da chave de criptografia de 168 bits (o nível mais alto comercialmente disponível).

PEDIDO CONFIRMADO/STATUS DO PEDIDO

Imediatamente após a conclusão de sua compra, você poderá acessar "Meus Pedidos" que aparece no canto superior direito da tela e verificar se o pedido foi realizado. Ao mesmo tempo, você também receberá um e-mail com a confirmação e as informações de sua compra. Se seu pedido não estiver visível e você não receber nenhum e-mail, quer dizer que nós não recebemos sua compra e nada foi cobrado em seu cartão. Você pode refazer o pedido.

QUAIS SÃO OS MÉTODOS DE PAGAMENTO ACEITOS

A Floricultura Priscila aceita pagamentos realizados por cartão de crédito e PIX.